aline-bitencourt-estética-integrativa-natural-cuide-se.jpg
aline-bitencourt-estética-integrativa-natural_edited.jpg

A Facilitadora Aline Bitencourt

 

Eu iniciei meu interesse pelo autocuidado na adolescência quando comecei a pesquisar sobre cuidados pessoais, compartilhando com desenvoltura meus conhecimentos com minha família e amigos.

 

Sou dentista desde 2002, profissão que aprimorou meu gosto pelos detalhes, pela busca da harmonia estética em tudo que crio e organizo.

  

Mas foi em 2008, quando eu vivenciei intensas transformações pessoais, que a estética passou a se aliar ao autoconhecimento, iniciando meu interesse pela Estética Integrativa e Intuitiva.

 

Neste momento, morei alguns meses na Europa para me dedicar à formação de cursos voltados ao autoconhecimento. Então, comecei a me ouvir, a me ver e a me perceber de maneira intuitiva, simplificando a maneira de lidar comigo mesma e com minha própria vida. Deixei de atuar na Odontologia por 7 anos, período em que apresentei workshops e facilitações pelo Brasil.

Sou facilitadora de workshops voltados ao autoconhecimento desde 2009. Fui professora certificada pela Crimson Circle New Energy Company de 2009 a 2012. E em 2012 criei meu próprio curso presencial e também um curso online.

 

Com essas formações, em 2015, voltei a atuar na Odontologia e me aprofundei na Estética Funcional e Bem-Estar, uma pós-graduação que contribuiu para ampliar minha perspectiva intuitiva, integrativa e natural na atuação com a estética.

 

Sou idealizadora da mentoria online Cuide-se Integralmente, onde facilito e compartilho meus conhecimentos e experiências na área da Estética e do Autoconhecimento. 

Com base na minha formação em Cosmetologia, criei a Loja Cuide-se! - onde elaboro e experimento a alquimia dos cosméticos naturais artesanais.

“Estética, para mim, é principalmente realçar a beleza que cada pessoa já tem em si.

Não é sobre criar uma condição perfeita e artificial.

É proporcionar harmonia e saúde respeitando

as próprias características.

É assim que vejo a graça em atuar na estética.” 

Quer conversar comigo ou saber mais sobre a

mentoria Cuide-se Integralmente?

Siga-me também nas redes sociais:

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram